Wall Street

A Wall Street English oferece 15 dias de aulas grátis de inglês

O Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais.

O inglês é uma ferramenta essencial de trabalho. É um requisito no dia-a-dia das empresas, um facilitador de expansões e é reconhecido como uma mais-valia inquestionável, tanto para candidatos externos, como em promoções de recursos internos.

No panorama nacional actual, saber falar inglês tornou-se especialmente relevante enquanto desbloqueador de trabalhos internacionais ou mesmo sediados no estrangeiro. Esta capacidade linguística alavanca-se na mobilidade facilitada promovida pela União Europeia e torna-se um factor-chave na decisão de contratar ou não um novo profissional.

Ciente desta procura por qualificação, muitos empreendedores têm investido na abertura de escolas de línguas, que dificilmente são controladas na qualidade do ensino. Como consequência, implementou-se um sistema de facilitismo que permite os alunos progredirem no cursos por um simples critério de “tempo de curso”. Esta política leva a falsos sentimentos de conforto e à vontade com a língua, que depois não correspondem a um nível de competência real aquando de uma conversação.

Muitas empresas internacionais passaram então a exigir cursos em escolas reconhecidas ou mesmo exames internacionalmente aceites como requisito para ser considerado um candidato elegível. Por isso, torna-se cada vez mais relevante apostar numa formação reconhecida sustentada por exames que correspondam a padrões de qualidade internacionais.

Para todas as pessoas que procuram desenvolver o seu inglês, mas estão constantemente reféns da decisão qualidade ou preço, a Wall Street English, tem esta oferta sem compromisso e estão a oferecê-la, para que possa conhecer o método de ensino único e inovador.

Aproveite já esta oportunidade. Preencha já o formulário de contacto e receber toda a informação sobre esta oportunidade.

Mais Informações



Não há comentários.

Adicione o seu