Tivoli Hotels & Resorts tem vagas em Lagos e Vilamoura
Sonha com novos projectos numa equipa de sucesso ou inicia agora a sua carreira na hotelaria, restauração ou spas? Procura desafios aliciantes? Tem aqui o seu ponto de partida.
Na Tivoli Hotels & Resorts, apostam no talento dos colaboradores. Com equipas fortes, inovadoras e dinâmicas que, pela sua dedicação e profissionalismo, fazem com que cada cliente viva uma experiência inesquecível nos hotéis da Tivoli Hotels & Resorts.
Com 80 anos de existência, a cadeia Tivoli Hotels & Resorts conta actualmente com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej é sinónimo de luxo e requinte, enquanto o Tivoli Eco Resort Praia do Forte se afirma como um dos marcos da hotelaria brasileira.
Procuram enriquecer os hotéis, com parcerias de renome, e produtos inovadores – a conceituada marca Banyan Tree, nos Spas; a Brasserie Flo em Lisboa; o Puro Beach no Marina Vilamoura o Duna Beach em Lagos, o Restaurante Olivier Avenida, Sergi Arola em São Paulo, Luis Baena e a cadeia de hotéis independentes GHA Alliance.
Junte o seu talento ao projecto da Tivoli Hotels & Resorts! Preencha o formulário de candidatura para emprego ou estágio e envie-nos um CV.
Ofertas disponíveis no Tivoli Hotels & Resorts
Chefe de Cozinha – Tivoli Lagos
- Experiência profissional em chefia de cozinhas (de preferência em Hotéis de 4 ou 5 estrelas)
- Mínimo 12º ano de escolaridade e/ou formação de Cozinha/Pastelaria
- Bons conhecimentos de Línguas (Portuguesa e Inglesa); Capacidade de liderança; Ambição; Flexibilidade; conhecimentos de informática na óptica do utilizador; conhecimentos de HACCP;
- Extrovertido; capacidade de gestão de equipas numerosas e com bom conhecimento relacionamento interpessoal.
Recepcionista – Tivoli Marina Vilamoura
- Fluência em Português e Inglês (escrito, falado e lido) e bons conhecimentos de outra língua;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador e sistemas de front-office. Boa Apresentação. Capacidade Inata de sorrir e gerar empatia. Influencia e Afirmação.
- Facilidade na resolução de problemas.
- Dinamismo. Orientação para o cliente e vendas. Disponibilidade para trabalhar com horários fléxiveis.
- Porte e Postura adequados ao standard do Hotel.
Para saber mais informações e se candidatar clique [AQUI]
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