Sumol+Compal está a recrutar para Carnaxide
Quando duas grandes Empresas do mercado nacional decidem unir-se de modo a constituir uma Empresa de referência no mercado internacional de bebidas de fruta, a repercussão desta fusão vai muito para além do impacto comercial e económico. Assim, e no que diz respeito aos Colaboradores, a fasquia é também colocada bem alto, com a ampliação dos desafios profissionais e das respectivas oportunidades de desenvolvimento de carreira.
Para quem nesta nova realidade tem a responsabilidade pela gestão das pessoas, a promessa só pode ser de redobrar os esforços de modo a criar e manter um conjunto de processos de Recursos Humanos altamente eficazes, os quais permitam uma efectiva motivação e assegurem o real compromisso de todos os Colaboradores, bem como a gestão de expectativas profissionais e pessoais face a um mercado muito exigente, num dos sectores mais competitivos da nossa economia (é por isso que, em Inglês, este sector se designa Fast Moving Consumer Goods).
Com o intuito de ilustrar o que acabámos de referir, convido-o a conhecer, na primeira pessoa, a experiência e o percurso profissional de alguns dos nossos colegas. Para isso basta aceder a Carreiras de Sucesso.
Caso considere que o seu perfil profissional e pessoal se enquadra na nossa cultura e mercado, poderá consultar a área de Oportunidades de Carreira e fazer-nos chegar o seu CV registando-se nesta mesma página. A nossa expectativa é que também possamos contar, no futuro, com o seu próprio testemunho.”
Sales Controller – Portugal, Carnaxide
Candidaturas até 2014-08-14
DESAFIO Inserido(a) na área de Desenvolvimento de Vendas e Gestão de Informação Alimentar, o(a) colaborador(a) assumirá as seguintes responsabilidades: • Produzir e disponibilizar informação relevante à estrutura comercial, de modo a suportar o acompanhamento da actividade e a análise da rentabilidade dos investimentos; • Apoiar as equipas de vendas nos seus processos comerciais, potenciando o cumprimento dos objectivos comerciais de Vendas e Execução; • Acompanhamento e monitorização dos diversos KPI’s de Alimentar (sell out, acções de shopper, análise de folhetos, etc); • Acompanhamento e monitorização do serviço de reposição, controlo orçamental e operacional.
Perfil Pretendido: • Formação superior em Gestão ou similar; • 1 a 2 anos de experiência como analista comercial em FMCG (preferencial); • Fortes capacidades analíticas; • Proactivo, boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Microsoft Office: nível avançado; bem como outras ferramentas de análise de dados • Conhecimentos de SAP (preferencial); • Inglês: nível avançado.
Oferta: Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio numa equipa de trabalho jovem e dinâmica.
Caso se reveja nesta oferta, remeta-nos o seu curriculum vitae para apreciação, até ao próximo dia 14 de Agosto, com a referência “SalesController_14″, através do seguinte email: carreiras@sumolcompal.pt
Para mais informações [AQUI]
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Não há comentários.
Adicione o seu