cerveja-scc

SCC está a recrutar Brand Manager M/F para Vialonga

Na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, SA acreditamos que o sucesso apenas é possível com uma equipa vencedora, composta por pessoas empenhadas, dinâmicas, enérgicas, inovadoras, perspicazes, atentas e responsáveis. Estas são características fundamentais para trabalhar naquela que é uma das maiores e melhores empresas de bebidas e que coloca nos seus recursos humanos o seu principal ativo.

A Central pretende ser a Best Company to Work for, em Portugal. Atrair, desenvolver e manter os melhores talentos na empresa e fomentar a excelência individual como alavanca da excelência coletiva são as suas ambições.

Se vive orientado para a excelência e fiabilidade, é apaixonado pelas nossas marcas e tem uma energia contagiante, este desafio é para si.

Enquadramento e Missão

Integrada na área de Beer Mainstream Marketing e reportando ao Brand Manager, esta função tem como missão contribuir para o planeamento, desenvolvimento e implementação da estratégia de gestão das marcas sob sua responsabilidade, de acordo com o Plano Anual de Marketing e objetivos estratégicos definidos, no que respeita ao valor das marcas, gestão do posicionamento, ativação das marcas, e gestão dos media, com vista a garantir o a tingimento dos objetivos de P&L dos negócios e o crescimento e liderança das marcas no mercado nacional e exportação, bem como a satisfação do cliente e consumidor.

Responsabilidades principais
  • Contribui com análises e propostas para a definição das estratégias de Marketing tendo em vista o crescimento e a rentabilidade do portefólio, da categoria e das marcas orientadas para o comportamento do consumidor e considerando a route to market da empresa, o canal e as estratégias dos clientes, bem como as suas implicações.
  • Definir e propor os objetivos anuais e a estratégia de cada marca ou sub-marca.
  • Contribuir para o desenvolvimento de insights relevantes.
  • Contribuir para a implementação da estratégia de preços definida, canais de distribuição, targets e plano de comunicação below de line.
  • Definir as necessidades no que se refere à realização de estudos, bem como assegurar a respetiva análise e extração de conclusões.
  • Acompanhar as tendências do mercado das marcas sob sua responsabilidade, bem como as necessidades e expectativas dos Clientes e Consumidores atuais e latentes.
  • Colaborar na gestão e liderança dos key activation pillars, realizando a gestão dos projetos sob sua responsabilidade, nomeadamente no que se refere ao planeamento, gestão de recursos, reporting e interface entre diversas áreas da empresa.
  • Assegurar a divulgação adequada do posicionamento da marca e características do produto à equipa de Vendas e Customer Marketing.
  • Efetuar briefings às agências e assegurar o controlo dos serviços prestados.
  • Controlar o orçamento das marcas e garantir que as actividades das marcas estão em concordância com este, bem como alertar para possíveis desvios.

Se esta oferta de emprego se enquadra na sua área profissional, dia 5 de Maio é o último dia para se poder candidatar [AQUI].




Não há comentários.

Adicione o seu