IBM está a recrutar Português para trabalhar na Hungria
A IBM é uma empresa da área de Tecnologia da Informação, que fabrica e vende Hardware e Software, além de oferecer serviços de hospedagem e infra-estrutura. Fundada nos Estados Unidos em 1888, a empresa instalou no Brasil a primeira filial mundial em 1917.
A IBM está a contratar um Bid Manager para trabalhar em Budapeste, sendo responsável pelo mercado português.
Esta função contempla a organização de vendas e atividades administrativas de pós-venda, como por exemplo, contratos, propostas, encomendas, etc.
Esta posição está em permanente colaboração com a equipa de vendas e outros departamentos como o financeiro e tesouraria.
Responsabilidades:
- Envolver-se em oportunidades de vendas na assistência aos vendedores / Parceiros de Negócios ,
- Entender os requisitos do cliente e garantir que a documentação é totalmente compatível com as especificações e exigências do cliente ,
- Usar ferramentas de colaboração apropriadas / negócios e modelos e coordenar com a equipa de vendas e outros departamentos de apoio para a produção de resultados de acordo com as expectativas do cliente, dentro do cronograma definido,
- Utilizar conhecimentos de línguas estrangeiras e cultivar relacionamentos com vendedores, parceiros comerciais e uma variedade de funções IBM.
Procuram-se candidatos que sejam licenciados, que falem Português e Inglês fluente e que tenham experiência profissional de pelo menos um ano.
Se pretende candidatar-se a uma empresa global com tecnologia avançada, onde existe uma variedade de oportunidades para construir e desenvolver a sua carreira, não deixe de visitar as páginas da IBM e fazer a sua candidatura [AQUI].
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Não há comentários.
Adicione o seu