Konica Minolta

A Konica Minolta Portugal está a reforçar a equipa nacional

A Konica Minolta Business Solutions Portugal é uma empresa empolgante que funciona num ritmo acelerado e que se identifica com valores de qualidade, inovação e criatividade. Empenhamo-nos na criação e no desenvolvimento de um ambiente de trabalho que estimule e incentive todos os colaboradores a alcançarem elevados níveis de desempenho, com base no entendimento de que todos os que colaboram com a Konica Minolta:

Compreendem claramente que se espera deles;

Possuem formação para desempenhar as suas funções com os padrões de qualidade exigidos;
Estão preparados para os desafios futuros gerados pelo ambiente de negócio competitivo;
Recebem apoio no desenvolvimento das suas potencialidades;
São totalmente integrados no sucesso do negócio e sentem orgulho em trabalhar para e com a Konica Minolta.
Esta filosofia é mútua em todas as empresas do Grupo Konica Minolta, localizadas nos vários pontos do globo. Todas elas são incentivadas a pensar “fora da caixa” a fim de desenvolverem ideias inovadoras e condutas que possam ser partilhadas.

Interessado em trabalhar para a Konica Minolta?

Estamos a reforçar a nossa equipa nacional. A Konica Minolta Business Solutions Portugal procura pessoas criativas, dinâmicas e focadas no cliente. Formação superior e fluência em inglês são outros requisitos exigidos.
Após a contratação de 15 colaboradores nos primeiros 6 meses de 2013, para o segundo semestre e como previsto, existem ainda algumas posições de trabalho em aberto na Konica Minolta Portugal. Sales accounts (Porto e Lisboa), Service Solutions Engineer (Lisboa), Junior Project Manager (Lisboa), Quality & Environmental Assistant (Lisboa), são algumas das funções procuradas.

Perfis dos colaboradores a contratar:

Junior Project Manager
– Formação Superior na área das Tecnologias de Informação ou similar; – Experiência mínima de 2 anos em Gestão de Projetos;
– Conhecimentos de: Sistemas, redes, aplicações, printing;
– Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
– Certificações: PRINCE2/PMP/CPM/IPMA/ITIL (preferencial);
– Boa capacidade de comunicação, liderança, resolução de conflitos e negociação.

Accounts
– Licenciatura na área de Tecnologias de Informação, Gestão, Marketing ou Engenharia;
– Orientação para área comercial em áreas tecnológicas;
– Fluente em inglês;- Disponibilidade para viajar;
– Capacidade de trabalho com equipas multidisciplinares.

Business Analyst
– Licenciatura/Mestrado em Gestão de Empresas;
– Gosto pela análise e interpretação de dados;
– Fluente em inglês;
– Disponibilidade para viajar;
– Capacidade de trabalho com equipas multidisciplinares.

Service Solutions Engineer
– Formação Superior na área das Tecnologias de Informação ou similar;
– Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;
– Experiência com instalação/manutenção de Software e Infra estruturas de comunicações (preferencial).

Quality and Environmental Assistant
– Formação superior na área de gestão (preferencial);
– Formação complementar nas ISO 9001 e ISO 14001 (preferencial);
– Bons conhecimentos de excel e Visio;
– Experiência em gestão operacional de reclamações de clientes, auditorias e manutenção de Sistema de Gestão de Qualidade & Ambiente.

Recém-licenciado na área de Tecnologias de Informação
– Bons conhecimentos de inglês;
– Boa capacidade de organização e comunicação;
– Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
– Conhecimentos de informática e redes (estrutura de redes, protocolos TCP/IP, drivers de impressão, instalação de aplicações e sistemas operativos)
– Sentido de proactividade e dinamismo;
– Residência na área da Grande Lisboa.

Logistic Administrative
– Recém Licenciado na área de Gestão / Gestão Logística e Operações/ Gestão e Engenharia Industrial;
– Mínimo 6 meses de experiência na área da Logística;
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Resistência ao stress;
– Bons conhecimentos de Inglês.

Para mais informações e candidaturas clique [AQUI]




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