Eurofirms está a recrutar mais de 100 pessoas para a Área de Contact Center
No dia 30 de maio de 2018, a Eurofirms vai realizar um Open Day – Especial Contact Center, na sua sede em Lisboa, com o intuito de receber candidatos à procura de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho.
Com mais de 100 vagas em aberto para a área de Contact Center (para os setores da Banca, Energia, Telecomunicações, Editorial, entre outros), este evento é para quem está à procura de novos desafios profissionais, sendo que muitas das vagas disponíveis não necessitam de experiência prévia.
Cada candidato será recebido e entrevistado individualmente, pelos consultores responsáveis, para que sejam apresentadas as ofertas adequadas ao perfil e motivação profissional de cada um.
Poderá obter mais informações sobre o Open Day – Especial Contact Center contactando a Eurofirms através do telefone 219 014 264.
O Open Day – Especial Contact Center da Eurofirms irá decorrer no dia 30 de maio, entre as 10h e as 18h, na Rua Sousa Lopes, Lote MNO, Loja 6, em Lisboa.
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Não há comentários.
Adicione o seu