ecco

Multinacional ECCO vai contratar 300 trabalhadores para unidade em Santa Maria da Feira

Ecco é uma empresa de calçado dinamarquesa, vai continuar a apostar no mercado português, com um investimento de 15 milhões de euros. A multinacional pretende ainda reforçar o seu centro de produção em Santa Maria da Feira ao contratar mais 300 trabalhadores até ao final de 2014.

Líder mundial em calçado confortável e inovador, a Ecco já tinha abandonado a produção em série no nosso país em 2008, mas regressou em 2011 ao concelho de Santa Maria da Feira, Aveiro, e desde então que tem vindo a apostar no reforço da sua capacidade produtiva e na contratação de novos trabalhadores.

Actualmente, a empresa dinamarquesa conta com 861 trabalhadores em Portugal, e prevê agora preencher 300 novas vagas até ao final do ano. Este reforço surge no âmbito de um investimento de 15 milhões de euros que inclui a renovação e ampliação das instalações da empresa. A informação foi avançada em comunicado à agência Lusa pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Ler noticia aqui.

Ainda não existem informações adicionais sobre as candidaturas, pelo que deverá manter-se atento ao SITE DA ECCO para acompanhar a abertura de novas vagas.

 




5 comentários

Adicione o seu
  1. Palmira Leal

    Já fui funcionária da ECCO’LET aquando a sua implantação em Portugal em 1984, São João de Vêr. GRANDE EMPRESA sem dúvida, faço votos para que continue e que cresça, evolua, porque assim ajuda no combate à crise, no combate à depressão dos nossos filhos que procuram trabalho sem êxito.
    “Hoje” tenho os meus filhos que posso dizer entre aspas nasceram na ECCO, inscritos esperando uma oportunidade, o que desejo muito que lhes seja dada uma oportunidade. Bem haja ECCO.

    • trabalhotemporario

      Leticia
      Deve seguir o link indicado no final deste artigo para efectuar a sua candidatura directamente no site da entidade da oferta. Se necessitar de alguma ajuda coloque a sua questão.

    • trabalhotemporario

      Deve seguir o link indicado no final deste artigo/oferta para efectuar a sua candidatura directamente no site da entidade da oferta.


Post a new comment