marco correio ctt

CTT Correios de Portugal está a recrutar carteiros em todo o país

Sempre ao lado dos seus clientes, respondendo às suas necessidades quotidianas, partilhando as suas causas e preocupações, os CTT mostram que são uma empresa tão atenta quanto responsável – uma empresa 100% virada para o futuro.

 O actual posicionamento da marca reflecte a forma como os CTT estão no mercado – uma empresa próxima de todos, inovadora e activa – com novas soluções para servir todos os clientes. Os valores estruturais da Marca CTT – confiança, solidez, idoneidade e know-how – ficam reforçados com novos valores de inovação e sustentabilidade, o que legitima o posicionamento de Marca moderna, inovadora e dinâmica.
Com uma história de quase 500 anos, os CTT procuram estar permanentemente actualizados perante as novas tendências, com o intuito de manter a Marca versátil, inovadora e sempre capaz de satisfazer as necessidades do cliente, procurando ir mais além, de forma a antecipar necessidades futuras.
Conscientes da essência da sua actividade, os CTT apostam em soluções de menor impacte ambiental com novos produtos e serviços que evidenciam novas formas de comunicar que respeitam o ambiente.

Oportunidades de Emprego:

Se tens:
  • 18 ou mais anos;
  • 12º ano de escolaridade;
  • Carta de condução (ligeiros e/ou motociclos);
  • Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Facilidade de comunicação;

Se queres colaborar com uma equipa sólida e dinâmica, candidata-te à Bolsa de Carteiros ou faz download da Ficha de Inscrição.

Para mais informações e candidaturas clica aqui.




31 comentários

Adicione o seu
  1. Serafim José Lourenço da Mota e Sá

    Bom dia.

    Venho por este meio apresentar a minha candidatura à V/oferta.
    A minha disponibilidade é total e imediata.
    Aguardo o vosso contacto para um melhor esclarecimento da minha candidatura, bem como para a apresentação do meu Curriculum Vitae
    Com os meus melhores cumprimentos,

    Serafim Mota e Sá

    • trabalhotemporario

      Caro Serafim
      Para se candidatar a uma das ofertas descritas nos nossos artigos, deve seguir o link indicado no final de cada artigo e efectuar a candidatura no site da entidade respectiva.

    • trabalhotemporario

      Cara Miriam
      Para se candidatar a uma das ofertas descritas nos nossos artigos, deve seguir o link indicado no final de cada artigo e efectuar a candidatura no site da entidade respectiva.

  2. Paulo Santos

    hahahaha

    Falta ai o requisito mais importante para esses senhores…
    -Estar inscrito no centro de emprego à procura do primeiro emprego.

  3. Jorge Costa

    O ano passado pagavam me 6 horas por dia e trabalhava 9h00. Por dia eram 3 horas voluntariado à força.Este ano já falei com colegas que este ano tinham aumentado às zonas, por isso as pessoas devem ter levado a cama para o local de trabalho.Depois no final do ano,disseram que os ctt tiveram milhões de euros de lucro, até renovaram a frota automóvel.Paguem as horas que os carteiros fazem a mais em vez de dar aos grandes,que estão todo o dia sentado nos escritórios com as regalias.

    • Samuel

      Tens toda a razão, ano passado tambm fiz contrato de 6 meses, (6 horas diárias) e trabalhava umas 10 horas… Este ano chamaram me outra vez, já vi que vai ser a msm coisa… Já tou farto de ser carteiro por um salário miserável…

    • trabalhotemporario

      Cesaltino
      Deve seguir o link indicado no final deste artigo para efectuar a sua candidatura directamente no site da entidade da oferta. Se necessitar de alguma ajuda coloque a sua questão.

  4. Carlos Freire

    Procuro trabalho nos CTT, tenho expriencia nos transportes, entregas de porta em porta. Trabalhei emprezas OCHOA, TNC TORRESTIR e TRANSPOTA e alguns serviços expressos. Tenho carta de ligeiros e moto .

    • trabalhotemporario

      Carlos
      Deve seguir o link indicado no final deste artigo para efectuar a sua candidatura directamente no site da entidade da oferta.
      Se necessitar de alguma ajuda coloque a sua questão.

  5. teresa cardoso

    venho candidatar-me ao anuncio AUCHAN JUMBO e pao De Acucar estou desempregada a 3 anos e estou desempregada com bastantes dificuldades tenho 38 anos já trabalhei antes no continente e tenho experiencia com o 9 ano vivo em coimbra se over vagas me contactem por favor para 91*0*6*52 muito obrigado.

    • trabalhotemporario

      Teresa
      Deve seguir o link indicado no final deste artigo para efectuar a sua candidatura directamente no site da entidade da oferta.
      Se necessitar de alguma ajuda coloque a sua questão.


Post a new comment