pull & bear

A Pull&Bear tem vagas de emprego em vários Países

A Pull&Bear arranca no ano de 1991 com uma clara vocação internacional e com a intenção de vestir jovens preocupados com o seu ambiente, que vivem em comunidade e se relacionam entre si. Jovens que se vestem de forma relaxada, fugindo dos estereótipos, e que querem sentir-se bem com a roupa que usam. Para eles, a Pull&Bear recolhe as últimas tendências internacionais, mistura-as com as influências que a rua e os clubes de moda marcam, e reinterpreta-as ao seu estilo, para as transformar em peças confortáveis e fáceis de usar, sempre ao melhor preço.

A Pull&Bear evolui paralelamente ao seu cliente, sempre atenta às novas tecnologias, aos movimentos sociais e às últimas tendências artísticas ou musicais. Tudo isto se reflete não só nos seus designs, mas também nas lojas. Inspira-se na mítica cidade californiana de Palm Springs e a renovação da oferta é constante.

Pertencente ao Grupo Inditex (Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara home e Uterqüe), a Pull&Bear está presente em 68 mercados (63 com lojas físicas e 5 exclusivamente através da internet), com uma rede de 850 lojas.

As ofertas de emprego disponíveis estão distribuídas pelas seguintes áreas:
  • Encarregados
  • Caixas
  • HR adviseur
  • Modelo Patronaje Mujer
  • Modelo Venta Online para Hombre
  • Coordenadores

Consulta as vagas nos países que mais se adaptarem às suas possibilidades:

Alemanha (4), Bélgica (1), China (1), Croácia (5), Eslováquia (1), Espanha (13), França (1), Itália (4), México (20), Países Baixos  (2), Reino Unido (2), República Checa (2), Rússia (3), Áustria (1),

Para saber mais informações e se candidatar clique [AQUI]




2 comentários

Adicione o seu
  1. Sandra

    Ola…. Gosta de me candidatar a está oferta de emprego….nunca trabalhei na minha vida….tenho 19 anos e modo com meus país….gosta de poder trabalhar de preferência nesta área que gosto muito.


Post a new comment