nike

A Nike tem mais de 1000 ofertas de emprego para profissionais de todo o mundo

ideia de criar a NIKE surgiu de um projecto de MBA de Phil Knight, um ex-atleta de corridas de média distância da universidade de Oregon, enquanto este frequentava o curso de gestão administrativa da tradicional universidade de Standford. Ele acreditava que, ao importar ténis que eram fabricados no Japão, utilizando mão-de-obra barata, poderia conquistar uma parcela de mercado da marca alemã Adidas. Começou então pelos ténis de atletismo.

Em 1963 foi ao Japão negociar com a marca Tiger a importação e representação de ténis para atletismo, com o objectivo de introduzi-los no mercado americano, que até aquele momento era dominado por marcas alemãs. No ano seguinte a primeira remessa de 300 pares da Tiger chegava à cidade de Portland, no Oregon, costa oeste dos Estados Unidos, em nome da empresa Blue Ribbon Sports, que Phil Knight e Bill Bowerman, que o treinador de atletismo na universidade de Oregon, haviam criado em 25 de janeiro com apenas US$ 1.000 e um aperto de mão. No primeiro ano a empresa facturou US$ 8.000.

TRABALHAR NA NIKE

44 mil pessoas de todo o mundo trabalham na empresa Nike, Inc. Hoje, você pode candidatar-se a um dos 200 postos de trabalho, para vir a ser mais um dos profissionais da empresa apologista do “Just Do It”. Veja as vagas.

Não há nenhuma oferta para Portugal, mas existem no para o Reino Unido, Alemanha, Brasil, Itália, sendo que a maior parte das vagas são para os EUA.

A Nike oferece emprego dentro de várias áreas: Brand & Consumer Marketing, Funções Corporativas, Design, Digital, Distribuição e Logística, Merchandising e Gestão do Produto, Desenvolvimento de Produtos, Engenharia, Fabrico, Vendas e Marketing do Desporto.

Pode iniciar a consulta das referidas ofertas de emprego pela Europa clicando [AQUI]




7 comentários

Adicione o seu
  1. paulo manuel rodrigues coelho

    gostava muito arranjar trabalho mas tenho poucos estudos as vezes pedem com estudos eu tenho o 6ano e gostava muito trabalhar urgente

    • trabalhotemporario

      Caro Paulo
      Sugerimos que procure na sua área de residência, uma empresa de Trabalho Temporário onde pode fazer a sua candidatura. Há sempre mais possibilidades de conseguir encontrar ofertas de trabalho se se enquadre no seu perfil.

  2. Angelina santos

    ola tudo bem gostaria muito de arranjar um trabalho,estou desempregada,quero um trabalho tempo inteiro segunda a sexta,posso trabalhar no domingo,com esseção sabado,para mim este dia não posso…obrigado a quem me der uma oportunidade..

    • trabalhotemporario

      Angelina
      Para se candidatar a uma das ofertas descritas nos nossos artigos, deve seguir o link indicado no final de cada artigo e efectuar a candidatura no site da entidade respectiva.

  3. ana silva

    Olá tenho 29 anos tenho 12 ano incompleto procuro trabalho fora do país França Alemanha canada Londres qualquer sítio onde possa refazer a minha vida . Procuro trabalho em fábricas em limpezas qualquer coisa se me poderem ajudar obrigado


Post a new comment